banner redes sociais

 

Mais de 1 bilhão de pessoas no Mundo inteiro usam as redes sociais diariamente, para entretenimento, relacionamentos, negócios e outros.
Com planejamento e gerenciamento de conteúdo é possível realizar campanhas dentro das redes sociais que geram boa visibilidade para o seu negócio, movimentando milhares de pessoas a consumirem o seu produto ou serviço e estreitarem a sua relação com a marca.

 

 

Por que minha empresa deve estar nas Redes Sociais?

As Redes Sociais são canais de comunicação eficientes e muito mais acessíveis para investimento em publicidade do que TV, revistas e jornais. Através das mídias sociais é possível aumentar o alcance de visibilidade de sua marca e atrair potenciais clientes. 

Pesquisas realizadas pelo IBOPE Media, demonstraram que mais de 46 milhões de pessoas estão nas redes sociais no Brasil, sendo que o crescimento de usuários é contínuo.

As empresas que investiram mais em mídias sociais em 2014 cresceram em média 18% em um ano, enquanto as que não investiram tiveram queda de 6% em suas receitas no mesmo período, o que demonstra que cada vez esses canais tornam-se relevantes e úteis para as estratégias de marketing das emrpesas.

Para que utilizar as Redes Sociais?

  1. Para criar campanhas para divulgar ofertas ou para aumentar a visibilidade da marca.
  2. Fortalecer a marca, tornando-a mais conhecida e atraente para o seu público alvo;
  3. Atrair clientes em potencial e aumentar suas chances de conversão em vendas;
  4. Entender o comportamento dos clientes, conhecer suas necessidades e desejos;
  5. Oferecer um atendimento eficiente;
  6. Desenvolver um relacionamento mais próximo com seus clientes, fortalecendo o vínculo deles com a empresa e fidelizando-os.

Como utilizar as Redes Sociais à favor das vendas?

Para que as Redes Sociais tenham performance positiva para o aumento de leads e conversão, é necessário planejamento, gestão adequada e monitoramento dos resultados.  É preciso entender o perfil e comportamento do consumidor e dos clientes potenciais, para saber quais as estratégias mais funcionais para atraí-los para o seu negócio.

A W3b oferece serviços de consultoria, gerenciamento e produção de conteúdo para as Redes Sociais, que podem ser personalizados para as necessidades da sua emrpesa. Uma equipe com profissionais especializados em comunicação e marketing, poderá ajudar a sua empresa a ter uma presença positiva e produtiva nas redes sociais.

Quais Redes Sociais utilizar para o meu negócio?

Não é necessário estar presente em todas as Redes Sociais. É preciso analisar o serviço e segmento da empresa e identificar quais as Redes Sociais onde seu público alvo estão mais presentes. Você pode optar por ter um Blog e o Facebook inicialmente, e conforme identificar necessário também poderá utilizar outros canais como o Google Plus, Instagram, Pinterest e YouTube.

Por que contratar a W3B para Administrar as Redes Sociais?

A equipe da agência W3b conta com  profissionais experientes e aptos para utilizar os melhores recursos para melhorar o seu desempenho nas Redes Sociais.

O gerenciamento das mídias sociais envolve desde o diagnóstico da marca e do público alvo, definição de estratégia e linguagem, até a produção de conteúdo, monitoramento e relacionamento com o público.

A gestão adequada e o conteúdo de qualidade é essencial para gerar interesse, atrair pessoas para as redes sociais e também para fidelizá-las.

Os planos da agência W3b são acessíveis oferecendo segurança e comodidade para sua empresa.

 

 

anuncio-google-adwords

 

 

Opções de serviços disponíveis para Redes Sociais:

Consultoria e Gestão:
- Diagnóstico da marca, público e posicionamento nas redes sociais;

- Planejamento estratégico;
- Gestão de campanhas e mídia online (criação e gerenciamento de promoções, Facebook Adsense).

Produção:
- Identidade visual (layout e/ou wireframe);
- Produção de conteúdo (textos, vídeos, fotos, infográficos);
- Curadoria de conteúdo (triagem de conteúdo de portais e blogs especializados, relacionados ao mercado e marca).

Monitoramento e Análise:
- Acompanhamento das referências dos usuários à marca;
- Análise e métrica dos canais, com relatórios de performance.


SAC 2.0
- Relacionamento Reativo: resposta às dúvidas, sugestões e/ou reclamações dos usuários/consumidores.

- Relacionamento Proativo (engajamento com os usuários que citam a marca e assuntos relacionados, com monitoramento de palavras-chave).

 

 

JoomShaper